1 de outubro de 2011

Printemps

Assim era mais difícil dormir
e não pelo sono,
pela companhia
respiração de longe do meu lado
crescendo pra cima de mim
infestação da temporada
da temperatura
e eu nem reparava
arfando e imaginando
perdendo as mãos e a cabeça
nesse idéia que
agora sim
fazia sentido.
Eu sabia
era primavera.
E eu te escrevi a caneta
porque eu não tinha a intenção
de apagar
seu nome escondido no título.
Só uma sugestão,
e te deixar escrito
fica comigo
sem tempo
só fica
porque o sol já voltava pra janela
e eu não sabia o que fazer
com essa vontade
de continuar
nesse lugar que ainda
não é seu lado
mas é quase
é um pouco mais
e me deixa perto, querendo
me deixa acordado
vendo a estação passar,
o vento na minha cama
e você ficando.
Pro final do dia,
pra madrugada toda.
E sem tempo
eu te dizia
só fica.
Que eu quero.




Henrique Rochelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário